14º Festival Habano

O festival mais esperado pelos aficionados reúne os fãs de cubanos com a exclusividade de degustar charutos ainda não lançados no mercado.

Para os apreciadores de boas baforadas, há um evento especial muito aguardado o ano inteiro: o Festival Habano. A 14ª edição será na semana de 27 de fevereiro a 02 de março, em Havana, Cuba. O encontro reúne os fãs do tabaco cubano, além de varejistas, distribuidores e a mídia especializada internacional. Neste ano, duas das marcas mais prestigiadas serão homenageadas, o Cohiba e o Romeo y Julieta.

Visitantes de mais de 60 países terão a oportunidade exclusiva de degustar os novos produtos, que só estarão disponíveis para venda ao longo do ano. O festival é a grande oportunidade que a indústria do fumo tem para mostrar as novidades e inovações no universo dos charutos.

A programação do Festival Habano mantém algumas atividades tradicionais, como visita às plantações de tabaco em Vuelta Abaio e às fábricas de cubanos, seminários, degustações e o Concurso Internacional Habanos Sommelier, cujos participantes devem provar que dominam o conhecimento da arte de fumar. O encerramento do evento oferecerá um jantar de gala e um leilão de umidores, que terá renda revertida para o sistema cubano de saúde.

 

14º Festival Habano

27 de fevereiro a 02 de março

Havana, Cuba

Site do evento para o registro de participação: www.habanos.com/festival.aspx?fid=12&

Informações referentes à inscrição: yemanueli@habanos.cu