Benetti Delfino 93

A 17ª edição do Rio Boat Show receberá uma embarcação ilustre, o Benetti Delfino 93, superiate de 28,5 metros fabricado pelo estaleiro italiano Bennetti. Só existem três outros iguais a esse no mundo.

Além de sua impressionante aparência e tamanho, o modelo apresenta dois motores Caterpillar conferem ao superiate uma velocidade máxima de 14 nós, uma velocidade de cruzeiro de 13 nós e um alcance de 1.500 milhas náuticas a 12 nós.

Super elegante, o iate tem linhas externas e janelas de vidro que o contornam assinados pelo designer italiano Stefano Righini, que proporcionam uma vista única e iluminação natural no interior da embarcação. O modelo foi projetado pelo designer Carlo Galeazzi e conta com quatro cabines de convidados e uma suíte máster, comportando até 12 convidados.

O interior da embarcação apresentada no Boat Show (que pertence a uma brasileiro), acompanha toda a sofisticação do exterior do barco, com banheiros em mármore e o uso de couro e madeira no décor. A iluminação é feita com lâmpadas de LEDs posicionadas atrás de difusores, o que dá a impressão de fontes de luzes invisíveis.

 

O Boat Show acontece entre os dias 9 e 15/4 na Marina da Glória:

http://www.rioboatshow.com.br/

www.benettiyachts.it