BMW Série 4 Gran Coupé

A BMW apresentou no Salão de Genebra a nova adição à nova e já famosa Série 4 da marca, o Série 4 Gran Coupé 2015, que chega ao mercado para entrar na disputa com modelos como o Audi A5 Sportback.

Assista ao vídeo de apresentação do modelo:

O novo modelo, que tem tudo para se tornar sonho de consumo para os apaixonados por carros, une o dinamismo de um carro esportivo à funcionalidade e espaço de sedan clássico. “Aproveitando a sugestão de um cupê BMW grande, o novo BMW Série 4 Gran Coupe combina uma silhueta dinâmica e elegante, com funcionalidades adicionais e mais espaço para os ocupantes na traseira”, disse o designer Won Kyu Kang, responsável pelo Série 4.

Nos Estados Unidos, o 4 Gran Coupé chegará com duas opções de motorização, o primeiro um 2.0 turbo com 245 cavalos de potência, acelerando de 0 a 96 km/h em 5,7 segundos. Mas o grande destaque mesmo é o motor 3.0 com 306 cavalos de potência, 40,7 kmfg de torque, acelera de 0 a 100 km/h em 5,2 segundos e tem consumo de 13,33 km/l. Ambos vêm com transmissão automática de oito velocidades, tração traseira ou tração integral xDrive.

O carro tem 4,63 metros de comprimento, sendo 14 mm mais largo, 14 mm mais longo e 40 mm mais baixo do que o modelo Série 3 Sedã. A nova BMW série 4 Gran Coupé chegará nos Estados Unidos por valor a partir de 42 mil dólares.

 

www.bmw.com.br