Vitreous Design

Vitreous1:

Jantar na Casa Gerassi marca lançamento da linha Brastemp Vitreous

Proporcionar uma experiência única era o objetivo da Brastemp ao lançar a linha Vitreous, que leva o vidro branco como principal elemento. A Casa Gerassi,  projetada pelo arquiteto e urbanista brasileiro Paulo Mendes da Rocha, foi o local escolhido, pois conta com um ambiente clean, conceitual e sofisticado, assim como os produtos da nova linha.

A cozinha, que foi equipada com todos os eletrodomésticos da nova linha, recebeu convidados formadores de opinião para conhecer o projeto em um jantar elaborado pelo renomado chef Felipe Bronze.

No mercado desde outubro, a linha Vitreous conta com refrigerador, cooktop de indução, cooktop à gás, forno elétrico, micro-ondas, coifa luminária, coifa de parede e lava-louças,  ou seja, tudo o que você precisa para dar um upgrade no local mais icônico da sua casa: a cozinha.

Ao mesmo tempo em que o branco  traz um ambiente etéreo e elegante, o vidro confere nobreza e durabilidade para os produtos, uma combinação perfeita para um resultado único em design. “O conceito de luxo está mudando e o excesso de materiais e interferências perdem espaço para conceitos mais minimalistas”, explica Pethra Ferraz, diretora de Marketing da Whirlpool.”

Mas afinal, por que vale a pena apostar nessa cozinha? A linha Vitreous não é apenas mais um lançamento da marca e uma alternativa premium ao inox, mas sim, uma referência em cozinhas e uma tendência mundial, perfeita para quem faz escolhas refinadas e preza pela qualidade e tecnologia.

Conheça toda a linha em: http://www.brastemp.com.br/vitreous/