Less is More

Vitreous3

A nova linha Brastemp Vitreous expira leveza, sofisticação e inovação em produtos de design único inspirados na tendência minimalista que combina sofisticação e funcionalidade

Menos é mais. A máxima é a base do movimento minimalista, tendência que começou nos Estados Unidos na década de 60 e ganhou força nos anos 80, influenciada pela cultura japonesa. Cada vez mais presente no mundo contemporâneo, o movimento que atualmente está ligado também ao consumo consciente, cada vez mais em alta, tem entre seus maiores ícones o holandês De Stijl nas artes, o alemão Ludwig Mies Van Der Rohe na arquitetura e o badalado designer francês Philippe Starck, especialmente no início de sua carreira. Na moda, Giorgio Armani prova coleção após coleção que o minimalismo não só é muito fashion, como também é chiquérrimo e veio para ficar. Considerada a tendência mais marcante do design à nossa volta nos dias de hoje, o minimalismo pode ser visto em tudo, desde prédios, logomarcas, artes plásticas, música, embalagens, sites, gadgets tecnológicos e tem enorme força especialmente quando o assunto é décor.

Pensando nisso, a Brastemp, referência em eletrodomésticos por estar sempre à frente antecipando as tendências, apresenta sua linha Vitreous, inspirada no movimento minimalista, que traz um conceito totalmente novo de cozinha. O grande diferencial da marca foi apostar no vidro branco como uma alternativa às linhas de inox, conferindo um ar etéreo e elegante para o ambiente com a cor branca, e nobreza e durabilidade aos produtos. O conceito da linha vai de encontro à mudança no luxo contemporâneo em todas as esferas, onde o excesso de materiais e interferências perdem espaço para o clean com design único e moderno.

Os highlights da linha incluem a Geladeira Brastemp Vitreous Side Inverse, com seu aproveitamento inteligente do espaço interno e tecnologia de ponta como painel touch integrado; e o Cooktop de Indução que eleva o estilo da sua cozinha com recursos como Smart Zone, Power Booster e Trava. Outros destaques são a Coifa Luminária de ilha que, além de oferecer alta performance, serve como um objeto de decoração com seu design únicos e diversas opções de cores de iluminação; e a Lava-Louças de embutir, com recursos como ciclo automático e secagem a vapor.

A Linha Brastemp Vitreous também é composta por Cooktop a gás com Duplachama, que confere maior agilidade no preparo; Forno Elétrico com dezenas de receitas pré-programadas para otimizar o tempo com a rotina corrida; Microondas de embutir, que traz recursos como grill, crisp e cozinhar no vapor, ideal para que os pratos fiquem sempre saborosos; e a Coifa de Parede da coleção. Todos os equipamentos têm acabamento impecável, uma combinação de beleza e  sofisticação.

Com um design que inspira leveza, a Brastemp Vitreous é uma oportunidade para sentir, experimentar e vivenciar algo único e inovador. O estilo exclusivo e trendsetter vai fazer da cozinha a melhor vista da sua casa.

Saiba mais através do site: http://www.brastemp.com.br/vitreous/