Camacho Blackout 2013 Limited Edition

Parte das marcas da Davidoff, a hondurenha Camacho lançou uma edição especial de final de ano diferenciada. O Camacho Blackout 2013 Limited Edition vem de uma produção especial vintage e promete agradar àqueles que buscam um charuto complexo, saboroso e original

Como todos os produtos Camacho, Blackout é feito na fábrica da marca em Honduras com capa (wrapper) hondurenha plantada em 2006, semi-capa (binder)da Nicarágua de 2009 e um blend de tabacos em seu interior vindos de Honduras, Nicarágua e Brasil. Todos os charutos foram enrolados muitos anos atrás e envelhecidos por dois anos, um diferencial, já que geralmente o tempo de envelhecimento é de apenas alguns meses.

Outro ponto diferente dessa edição especial é que o wrapper passou por um processo de fermentação a pressão, intensificando a temperatura externa, o que torna a folha mais escura e oleosa.

O Blackout vem em cinco tamanhos: o Robusto de cinco polegadas e vitola 50, o Figurado de 6 1/8 polegadas e vitola 54, o Toro de 6 polegadas e vitola 50, o Gordo de 6 polegadas e vitola 60 e o Churchill de sete polegadas com vitola 48. Todos os cinco tamanhos vêm em caixas polidas que seguem a linha dos charutos, em preto e cinza, com 20 unidades cada. A edição especial já está disponível nos Estados Unidos.

 

http://camachocigars.com