Camacho Ecuador

A marca Camachos é, historicamente, especializada em criar charutos apenas com tabaco de Honduras, mas agora apresenta uma novidade que promete interessar aficionados que buscam aromas e sabores diferentes, o Camacho Ecuador.

Segundo a Camacho, o lançamento é uma nova experiência de sabor intenso, cor, aroma e textura completamente únicos. A folha de Ecuador Habano é uma das mais especiais do arsenal da marca por crescer nos solos ricos em nitrogênio das montanhas andinas, e é considerada a mais versátil folha de tabaco existente, criando inúmeras possibilidades de combinações para que os master blenders possam experimentar e ir além dos limites já conhecidos na criação de um sabor único.

Mas esse não é o único diferencial do Camacho Equador, que tem binder que envolve o charuto vindo da Mata Fina, no Brasil, e filler de uma mistura especial de tabaco hondurenho e Pelo de Oro Ligero, um tipo de tabaco dominicano, além do wrapper equatoriano. A nova linha será lançada em cinco tamanhos, Robusto (5 polegadas e vitola 50), Toro (6 polegadas por vitola 50), Churchill (sete polegadas por vitola 48), Figurado ( 6 1/8 polegadas e vitola 54) e Gordo (6 polegadas e vitola 60).

 

http://www.camachocigars.com/