Capella Pedregal, México

O Capella Hotel, em Cabo São Lucas, tem inspiração mediterrânea sem deixar de celebrar a cultura local mexicana com ambientes super relaxantes, um spa premiado e uma atmosfera de verdadeiro oásis

A uma pequena distância a pé da vila e marina de Cabo San Lucas, no México, e a apenas uma curta viagem de barco da formação rochosa de El Arco, Capella Pedregal é um refúgio luxuoso e idílico que já começa a se mostrar único com o caminho de ida até o hotel, passando por um túnel iluminado por tochas dentro de uma montanha. Spa premiado, gastronomia inovadora, suítes espaçosas e uma equipe pronta a atender todos os desejos e sonhos dos hóspedes, fazem deste um dos melhores hotéis do mundo.

São 96 espaçosas suites, todas decoradas com cores típicas da região e autêntica arte mexicana, além de vista para o pacífico. Até mesmo os enormes banheiros trazem vistas e uma pequena sala de estar e piscina e deck privativos estão em todos os quartos. Para o máximo de conforto e beleza, as Beachfront Suites tem um visual ainda mais incrível, jardim privado e até mesmo um pátio com acesso ao mar. Durante a temporada de baleias, entre dezembro e março, é possível até mesmo enxerga-las de seu próprio quarto.

O Auriga Spa é um dos highlight com salas ao ar livre que permitem a integração com as belas vistas e relaxamento total. Massagistas treinados, uma piscina incrível com trilha sonora de cachoeira, aulas de yoga, massagens feitas à luz de velas e tratamentos baseados nos ciclos lunares feitos com produtos orgânicos e naturais da marca Osea, é um must go para quem estiver hospedado no Capella Pedregal. Os amantes da boa gastronomia mexicana têm a opção de marcar aulas de culinária e também cursos e degustações de vinhos e tequila.

Destaque para a gastronomia do hotel com o El Farallón, restaurante mais tranquilo do hotel com vistas do oceano à luz do luar, mesas outdoor e simplicidade no preparo de peixes e frutos do mar fresquíssimos, que podem ser escolhidos pelos hóspedes em um display com o que foi pescado no dia. Para uma opção mais sofisticada, há o Don Manuel, comandado pelo chef Yvan Muscharraz, que já passou por premiado restaurantes como L’Atelier by Joël Robuchon e French Laundry, oferecendo uma interpretação nova e original a clássicos da culinária mexicana. Drinks (não deixe de provar a margarita) e snacks como ceviches e tiraditos são os melhores no bar da piscina, Crudo Bar.

Â

http://www.capellahotels.com/cabosanlucas/