Clássico Com um Toque de Rebeldia

Força, velocidade, design arrojado e moderno, potência e muita classe. Esse é o novo Mercedes-Benz Classe C, que chega ao Brasil em quatro versões diferentes com inovações de tirar o fôlego

Referência em tecnologia e inovação, a icônica Mercedes-Benz lança a nova geração do Classe C, modelo mais vendido da marca em todo o mundo, que reúne tradição e inovação em uma mistura de tirar o fôlego em quatro versões diferentes

De visual mais impactante e aerodinâmico, o Novo Classe C tem linhas mais agressivas e esportividade, com características estéticas e tecnológicas inspiradas no luxuoso Classe S, modelo top da marca. Outro diferencial é a utilização de alumínio tanto na suspensão, quanto em grande parte da carroceria, fazendo com que a nova geração seja mais leve. O sedã também ganhou novas dimensões, aumentando o espaço interno e o conforto, além de um porta-malas maior, que agora comporta 480 litros.

O modelo chega ao Brasil com quatro versões diferentes de motor e acabamento. O C 180, versão mais básica, traz motor 1.6 e 156 cavalos de potência, e duas variantes, o Avantgarde com moldura de painel de alumínio e o Exclusive, que apresenta painel de madeira. A opção intermediária é o C 200 Avantgarde, com motor 2.0 de 184 cavalos de potência e detalhes diferenciados como sistema de estacionamento automático, banco do motorista com controles elétricos e ajuste de lombar, e espelhos externos com rebatimento automático.

Já o C 250 Sport, o mais tecnológico e potente, tem motor 2.0 e 211 cavalos de potência, acabamento externo AMG, entradas de ar dianteiras maiores, rodas de 18 polegadas, duas saídas de escapamento, difusor traseiro aerodinâmico, pedais em alumínio, interior em couro natural e bancos dianteiros com comandos elétricos e sistema Comand Online, com tela de 8,4 polegadas. Todos os modelos incluem diferenciais como pneus runflat, sensor de chuva, exclusivos faróis Full LED, rodas de liga leve, áudio 20 e GPS, aviso de perda de pressão dos pneus, touchpad, transmissão automática 7G – Tronic Plus com sete marchas, função start-stop e agility select, com modos de condução diferentes: Comfort, ECO, Sport, Sport+ e Individual.

Produção Nacional

E a marca ainda traz novidades, a partir de 2016, o modelo será produzido no Brasil. “O Classe C é um dos ícones da marca no mercado de automóveis premium, além de ser nosso líder de vendas. Esses foram fatores determinantes na decisão de iniciar as operações em nossa fábrica de Iracemápolis com a produção desse modelo a partir de 2016”, afirma Dimitris Psillakis, diretor geral de Automóveis da Mercedes-Benz do Brasil.

O Novo Classe C está recebendo muitos elogios da mídia especializada e já é um forte concorrente a estar entre os melhores carros do ano. Um clássico nunca surpreendeu tanto.

Clique e saiba mais no site: http://www.novoclassec.com.br