Dom Pedro Laguna

Ser-VIP-no-Dom-Pedro-Laguna

Em meio às dunas e praias de mar cristalino do litoral cearense, há uma hospedagem com toda a sofisticação e a exclusividade para os viajantes que não abrem mão de uma experiência luxuosa no Nordeste. Inserido em uma lagoa salgada de 15 mil m2 cercada por palmeiras, o Dom Pedro Laguna é a “Veneza Tropical” do Ceará.

Very Important Person

suites-dom-pedro-laguna-zarpo-magazine

Quem não gosta de sentir-se exclusivo e mimado em um hotel? As expectativas que acompanham a nossa bagagem em uma viagem são sempre muito altas, e o hotel que consegue supera-las pode tornar a experiência durante a estada ainda mais incrível que no próprio destino. Imagine se hospedar no “Melhor Resort do Brasil”? E que tal aproveitar o verão no “Melhor Resort de praia da América do Sul”?

Os prêmios conquistados no World Travel Awards 2015 só atestam que o Dom Pedro Laguna oferece um espetáculo de estada. Mas não é só! Membro da renomada Great Hotels of The World, é a única hospedagem do Brasil e a segunda da América do Sul, a integrar esta seleta lista que reúne somente os mais luxuosos hotéis e resorts do mundo.

praia-aquiraz-dom-pedro-laguna-zarpo-magazine

Só falta mesmo o destino completar a viagem. E, claro que completa! A cerca de 35 km das praias urbanizadas de Fortaleza, no tranquilo município de Aquiraz, a preservada Praia da Marambaia e sua atmosfera selvagem, com águas azuladas, areia branquíssima e praticamente deserta, é o “quintal” desse hotel resort.

Ser uma hospedagem premiada e situada em um paraíso cearense, no entanto, são apenas alguns dos destaques do Dom Pedro Laguna. Nessa estada o hóspede sente que é VIP a cada detalhe! Além de uma enorme piscina com acesso direto à praia, quem escolhe vivenciar essa experiência na Royal Villas Bora Bora, desfruta de 70 m2 com 2 suítes, salão e um amplo terraço com uma piscina exclusiva da acomodação, para garantir mais privacidade.

Lazer premium

golf-dom-pedro-laguna-zarpo-magazine

Para o entretenimento, no “Melhor Hotel de Golfe do Brasil” (mais um prêmio do World Travel Awards 2015), os hóspedes encontram nada menos que um campo de golfe de 35 hectares com 18 buracos e um completo leque de serviços de apoio ao golfista, tais como club house com restaurante, bar e ProShop Caddie Master, aluguel de equipamentos, clínicas de golfe, Golf Pro, reservas de Tee Times, carros de golfe e pull carts.

tenis-dom-pedro-laguna-zarpo-magazine

Os hóspedes ainda podem se divertir com partidas nas quadras de tênis e poliesportiva e no campo de futebol society. Para aprender a pegar as melhores ondas de Aquiraz, o Dom Pedro Laguna também oferece aulas de surf. E, após um dia de caldos no mar, que tal uma massagem ou esquecer-se da vida enquanto relaxa na jacuzzi externa? E, quem viaja em família, não precisa se preocupar com a diversão dos pequenos, que podem curtir o clubinho infantil, a piscina exclusiva para crianças e o parquinho com monitores.

Os sabores do paraíso

cafe-dom-pedro-laguna-zarpo-magazine

A exclusividade do Dom Pedro Laguna também é sentida no paladar! No Restaurante White o dia já começa muito bem, com um completo café da manhã com vista inspiradora para a lagoa. Ao abrir novamente no jantar, o restaurante recebe os hóspedes com pratos da culinária internacional, com direito a show cooking e noites temáticas que levam os comensais por viagens gastronômicas pela Itália, Portugal e, claro, pelos sabores marcantes da comida cearense.

restaurante-dom-pedro-laguna-zarpo-magazine

Para melhor aproveitar os mergulhos, os hóspedes contam com menu variado de petiscos, lanches e grelhados do Restaurante Al Fresco, situado junto à piscina. E, nada mais brasileiro que curtir o sábado com uma completa feijoada ao som de samba de roda e o domingo com um bom churrasco.

Os mais exclusivos hotéis do Brasil, você reserva com o Zarpo!