Ducati Monster 821 2014

A fábrica italiana amada pelos fãs de velocidade apresenta sua nova motocicleta de estilo naked, com design inspirado na 1200 CC e motorização da família Hypermotard.

Uma das principais linhas da fábrica italiana Ducati, a Monster acaba de ganhar um novo modelo que promete agradar os fãs de motos do tipo Naked. A Monster 821 é a moto média da marca mais atrativa por sua potência, design e componentes cheios de estilo.

A grande novidade do modelo é o motor de 821 cilindradas e refrigeração líquida. Seu propulsor testastretta 11º de dois cilindros em L e 821 cm³, gera 112 cavalos de potência e torque de 9,1 m.kgf, e é o mesmo da família Hypermotard da Ducati.

Pesando 179,5 kg, a moto tem freios ABS que podem ter três níveis de ajuste, controle de tração com oito opções de ajuste e três modos de pilotagem e acelerador eletrônico (ride-by-wire). A novidade tem o design inspirado no modelo 1200 cc, com diferenciais como corpo mais alongado e escapamento posicionado no em seu lado direito.

A Ducati Monster 821 2014 vem para substituir a Monster 796 e começa a ser vendida na Europa nas cores preto e vermelho a partir de julho. No Brasil, o modelo chega no segundo trimestre de 2015.

Â

http://www.brasil.ducati.com/Â