Edição de aniversário Aurora

Para celebrar seus 110 anos, a marca dominicana Aurora lança duas edições comemorativas, os blends Corojo e Cameroon.

Mais antiga fábrica de charutos da República Dominicana, a Aurora continua a surpreender com seus lançamentos ricos em sabor. Em seu aniversário, a marca decidiu voltar às origens produzindo dois novos blends, o Corojo e o Cameroon, que honram os primeiros em seu portfólio. A Aurora foi criada em 1903 por Eduardo León Jimeses com apenas três profissionais enrolando os charutos. Hoje em dias, ela produz mais de 10 milhões de charutos por ano.

O Aurora Corojo oferece um wrapper equatoriano que abraça um rico blend de tabaco dominicano e nicaraguense. O resultado é um charuto de fumaça encorpada e aroma médio, com notas apimentadas, de cedro e terrosas. Conforme o cigarro progride, é possível sentir ainda mais o sabor apimentado, com um toque de passas no final. Robusto, Gran Corona, Double Corona e Belicoso são os formatos disponívels do lançamento.

Já o Aurora Cameroon é um charuto um pouco mais forte feito com wrapper Cameroon que, como o nome sugere, vêm diretamente de Cameroon, na África. O blend de tabacos é dominicano e o aroma é mais rico, assim como a fumaça. Toques de café, notas terrosas e um sabor mais adocicado fazem desse um charuto rico e cool. O Cameroon vem nos formatos Robusto, Belicoso, Churchill, Sublime e Corona.

 

www.laaurora.com.do