Experiências, Rio de Janeiro

capa-rio-de-janeiro

Esse artigo faz parte da parceria com o Zarpo, o primeiro site de reservas em hotéis premium do Brasil, que seleciona a dedo as mais lindas hospedagens e, segundo seus fundadores, ambiciona ser a melhor experiência em reservas de viagens do mundo. Seus três sócios franceses são velhos amigos da Taste e, inclusive, já reservamos com eles. A proposta consiste em trazer aos nossos leitores uma série de guest posts com os hotéis mais luxuosos do Zarpo e seus destaques. Enjoy!

rj-banner-botao-palce-rio-de-janeiro

A fama de Cidade Maravilhosa, do Rio de Janeiro, ultrapassa as fronteiras brasileiras, atraindo diversos perfis de turistas, mundo afora. Ciente das diferentes expectativas que os viajantes carregam na mala ao aterrissarem na capital, o melhor da hotelaria carioca preparou experiências distintas, que proporcionam um mergulho no Rio de Janeiro clássico, no boêmio e no que há de mais exclusivo na cidade.

O clássico carioca

copacabana-palce-rio-de-janeiro

O que pode ser mais clássico que hospedar-se no Copacabana Palace? Influenciado pelo savoir vivre francês da época, o prédio inaugurado na Avenida Atlântica, em 1923, apresenta arquitetura neoclássica, inspirada no estilo dos balneários franceses do século XX. A estada, experimentada pelos artistas famosos e pela alta sociedade das últimas 9 décadas, é de luxo com vista para a emblemática Praia de Copacabana.

Faz parte da experiência clássica do Belmond Copacabana Palace, beber champanhe à beira da piscina mais bem frequentada da cidade, jogar uma partida de tênis e provar os sabores italianos, asiáticos e brasileiros, da culinária gourmet executada nos três elegantes e premiados restaurantes do hotel.

Maravilhosa para os boêmios

vila-gale-rio-de-janeiro

O turista que quiser mergulhar no burburinho do Rio de Janeiro, tem na Lapa e em Santa Teresa, dois endereços certos para encontrar bares, botecos, restaurantes, casas de shows e boates. São nesses bairros que a noite carioca acontece, e é no coração da Lapa, que o Vila Galé Rio de Janeiro, recentemente abriu suas portas em um belo palacete histórico.

Estrategicamente situado na movimentada Rua Riachuelo, o novo hotel da rede Vila Galé, recebe seus hóspedes boêmios em ambientes decorados com modernidade e inspiração na Bossa Nova e no samba. Dois restaurantes servem boa gastronomia, o bar Vinícius de Moraes oferece os primeiros drinks da noite, e uma grande piscina, cercada por confortáveis espreguiçadeiras, ajudam a curar a ressaca no dia seguinte.

Um Rio mais exclusivo

relais-marambaia-rio-de-janeiro

O viajante à procura de mais privacidade e tranquilidade, encontra boas opções de hotéis boutique na capital carioca, mas garantir que além da estada, a experiência no destino também seja exclusiva, só o Le Relais de Marambaia. A cerca de 50 km das cobiçadas praias da Zona Sul da cidade, existe outro Rio de Janeiro, na preservada e quase desconhecida, Barra de Guaratiba.

Debruçado sobre o mar, bem em frente à Restinga da Marambaia, o sofisticado casarão envidraçado que deu vida ao Le Relais de Marambaia, oferece apenas 7 suítes, todas lindamente decoradas com móveis garimpados em brechós e toques aos estilos minimalista e francês. As vistas mais exclusivas do Rio de Janeiro, são aproveitadas durante o mergulho na piscina com deck, o banho na jacuzzi da suíte, o jantar no restaurante gourmet e a massagem no Marambaia Spa.

Encontre a melhor experiência no Rio de Janeiro, com as tarifas especiais do Zarpo!

A Zarpo Viagens é uma agência online que há 4 anos oferece aos seus sócios a oportunidade de reservar com praticidade, segurança, tarifas exclusivas e datas 100% garantidas, nos hotéis mais renomados da hotelaria brasileira e internacional.