Fazenda das Cabras

A Fazenda das Cabras é um verdadeiro oásis localizado em Joaquim Egídio (distrito de Campinas), uma área de preservação ambiental, com natureza exuberante e estrutura impecável. As árvores centenárias, ar puro e córregos limpos são o cenário perfeito para transformar festas em experiências únicas e inspiradoras. Complementando a beleza natural, há a construção de estilo arquitetônico do século 19, com todo o charme histórico preservado

A Fazenda surgiu em 1820, da divisão da Sesmaria do Sertão. Inicialmente destinada à criação de gado, a fazenda depois transformou-se em produtora de café. Em 1877, foram construídos o núcleo industrial e outras edificações vinculadas à produção cafeeira: tulha, casa das máquinas e armazéns. A casa sede foi erguida em 1883 e seu requinte colonial perdura até os dias de hoje. Desde 2007, anfitriões e convidados podem desfrutar da área, celebrando momentos mais que especiais.

Mas os clientes não são arrebatados apenas pelo cenário. O atendimento exemplar é outro trunfo da Fazenda, com amplos salões, cozinha de padrão industrial e estacionamento reservado aos convidados com capacidade para receber até 950 automóveis, com acesso para ônibus e vans. Durante o ano, cada estação revela seus encantos pela área. No outono, flores tingem de vermelho o caminho que leva até a sede. No verão, os pássaros chegam para aproveitar as mais de 30 nascentes de água cristalina da propriedade. Ou seja, cada dia é uma deliciosa surpresa, como deve ser uma história de amor.

Clique AQUI e veja um casamento maravilhoso que aconteceu lá.

 

www.yeswedding.com.br