Filthy Hooligan, Alec Bradley

Os antigos charutos esverdeados da Alec Bradley, chamados Dirty Hooligan, foram renomeados para Filthy Hooligan e já estão mais do que prontos para invadir as prateleiras das melhores tabacarias norte-americanas. Segundo o proprietário da maison, Alan Bradley Rubin, a mudança no nome do produto não deve alterar o seu sucesso, já que a marca possui um nome consolidado no mercado do tabaco.

A nova linha estava nos primeiros estágios de produção quando a mudança do nome aconteceu. Os poucos itens que haviam sido produzidos tiveram que ter suas embalagens atualizadas. Os deliciosos Filthy Hooligans são confeccionados com folhas de tabaco colhidas especialmente em Honduras, Nicarágua e Panamá. Esse blend único é o grande responsável pelo sabor inconfundível dos inusitados charutos. Notas apimentadas garantem um sabor delicioso, acompanhado por uma fumaça encorpada e sedutora.

As diferenciadas folhas utilizadas na fabricação dos Filthy Hooligans são de um verde vibrante que atrai a curiosidade dos aficionados. Todas elas passam por um processo de tratamento coordenado por ninguém menos que Nestor Plasencia, um importante produtor de tabaco e fabricante de charutos cubanos. O produto será lançado unicamente no tamanho 6 x 50 do tipo Toro, e em edição limitada – 2000 caixas com 22 charutos cada.

 

www.alecbradley.com