Bahia a Dois

capa

A cerca de 200 quilômetros longe do burburinho de Salvador, a Bahia “esconde” um destino que inspira amor. A Península de Maraú é perfeita para os casais apaixonados que buscam o delicioso sossego de praias mais desertas e, por consequência, com paisagens preservadas que se encaixam no ideal de paradisíaco. Entre belíssimas praias com piscinas naturais de águas mornas, restingas, manguezais, campos, cachoeiras, lagoas, rios, ilhas e muitas áreas cobertas por Mata Atlântica, o Kiaroa Eco-Luxury Resort é a extensão desse paraíso!

O encontro do luxo com a natureza

foto1

Projetado pelo arquiteto Ivan Smarcevscki, com o ideal de integrar os hóspedes ao santuário ecológico no qual está inserido, o Kiaroa Eco-Luxury Resort oferece uma equilibrada união entre a rusticidade da natureza e a sofisticação de um resort 5 estrelas. Quem acha que o estilo rústico não pode ser chique ao mesmo tempo, muda de ideia assim que conhece os ambientes dessa hospedagem!

Em uma área de 250 mil m2, o resort recebe seus convidados – assim são tratados os hóspedes durante essa experiência – com um atendimento personalizado, garantido graças ao limitado número de acomodações, apenas 22. Bem espalhados em meio à natureza magnífica do local, os bangalôs são muito privativos e proporcionam ao casal exclusividades e deliciosos mimos.

foto2

Assim como o nome do resort, que representa uma pérola negra da Polinésia Francesa, o Bangalô Moorea Luxo – em alusão à uma das paradisíacas ilhas dos arquipélagos – é a melhor representação dos requintes que podem ser vivenciados pelos viajantes românticos. São 70 m2 com dois ambientes, sala e quarto, varanda com rede, piscina privativa com deck, enxoval Trussardi de algodão egípcio e travesseiros de pluma de ganso.

foto3

Ainda mais espaçoso, com 95 m2, o Bangalô Malindi tem os mesmos mimos que o anterior, com a diferença de oferecer uma jacuzzi cromoterápica no lugar da piscina. Com sinais fracos para Wi-Fi e algumas operadoras de celular, são os típicos refúgios para o casal mergulhar em um mundo paralelo!

Prazeres do Kiaroa Eco-Luxury Resort

foto4

Do lazer, relaxamento à gastronomia, tudo nessa experiência proporciona grandes prazeres aos hóspedes! A piscina principal é um verdadeiro oásis com 800 m2, borda infinita, vista para o mar, bar e charmosas chaises para relaxar enquanto petisca e se refresca com as delícias do resort. Para revezar os mergulhos doces com os salgados no mar deserto que beira o hotel, também tem bar e restaurante na praia.

Durante a estada, o entretenimento pode ser aproveitado com partidas de tênis e de vôlei de areia, mas para o viajante desbravar tudo mais que Maraú esconde de paradisíaco, o resort oferece veículos 44 e lanchas para passeios náuticos e pescarias.

foto5

Quem não quiser perder a oportunidade de aproveitar essa gostosa atmosfera para relaxar ainda mais, pode se entregar aos cuidados do Spa Armonia e experimentar um estado de equilíbrio total entre corpo, mente, espírito e natureza. Inspirados em Ganesha, divindade hindu que simboliza o equilíbrio e a harmonia, o spa oferece ambientes de pura paz ao som do mar, para os hóspedes se deliciarem com tratamentos corporais e faciais, variadas massagens e rituais.

Os casais também desfrutam juntos de rituais, como o Mayrau, que inclui ritual dos pés, massagem signature, banho na jacuzzi e coquetel de frutas vermelhas. No espaço de 1000 m2 do Spa Armonia, os hóspedes ainda aproveitam saunas seca e a vapor, piscina coberta e deck para descansar enquanto aprecia a vista para a floresta tropical de Maraú.

foto6

O prazer gustativo fica a cargo de uma requintada gastronomia executada pelas mãos experientes dos chefs do Kiaroa. Com apresentação, técnica e sabores incríveis, são servidos pratos à base de frutos do mar, carnes, aves e saladas. Para acompanhar, há uma carta de vinhos com rótulos de safras excepcionais. E, para quem quiser controlar os quilinhos a mais, também oferecem opção light.

Aproveite as tarifas especiais do Zarpo e leve o seu amor para conhecer esses paraísos baianos