Lamborghini SUV

Se 2014 foi o ano do cupê de luxo de alta performance graças a Bentley e Rolls-Royce e agora Lamborghini, 2015 está se moldando para ser o ano do SUV de luxo.A Lamborghini finalmente confirmou o que todo mundo sabia o tempo todo, que a VW exigiria da marca volume de vendas e lucro, algo que somente um SUV pode trazer. Assim sendo, estão investindo centenas de milhões de Euros na sua fábrica em Sant’Agata Bolognese, visando criar um aumento substancial da capacidade de produção da fábrica para produzir o tão aguardado SUV Urus.

O presidente e CEO da Automobili Lamborghini, Stephan Winkelmann, disse: “Este é um momento de orgulho para todos na Lamborghini. A introdução de uma terceira linha de modelo apoia o crescimento estável e sustentável da empresa e significa para nós o início de uma nova era. O novo SUV será feito em Sant’Agata Bolognese, demonstrando nosso compromisso com a salvaguarda dos valores de ‘Made in Italy’ no mundo todo. “

Baseado no conceito de Urus apresentado em Pequim em 2012, estimamos que o novo quatro portas, quatro lugares custará mais de US$ 200,000 e competirá com o Bentley Bentayga pela supremacia desempenho na família VW / Audi / Porsche. Se tudo correr como planejado, o novo Lambo SUV estará à venda em 2018. Fique ligado para mais detalhes assim que estiverem disponíveis.