Lone Hotel, Croácia

Com design influenciado pela pitoresca paisagem natural de Rovinj e feito pelos melhores arquitetos croatas, o Lone tem linhas simples que conferem um ar contemporâneo ao hotel, o máximo de conforto e SPA inspirado no estilo mediterrâneo.

Projetado por um renomado time de arquitetos croatas do studio 3LHD, Hotel Lone é o primeiro hotel design da Croácia, popular destino de verão no hemisfério norte, situado na bela reserva florestal Monte Mulini, em Rovinj, com uma vista incrível para o mar adriático. Com o visual inspirado em um luxuoso navio no meio das montanhas, as curvas minimalistas do hotel são influenciadas pela paisagem local única.

São 236 quartos e 12 suítes que trazem madeira, pedra e tecido em seu décor, misturadas a um conceito de preto e branco nas cores dos quartos. Um dos diferenciais são paredes de vidro e espelhos espalhados pelos aposentos, que trazem o exterior para o interior e criam uma ilusão de imensidão. Para o máximo de sofisticação, a dica é se hospedar na Deluxe Suite, uma acomodação de 129 metros quadrados, com dois quartos, cada um com sua espaçosa sacada e vista para o mar adriático, além de estrutura completa de loft. Entre os mimos para os hóspedes está uma máquina de café espresso Illy e banheira de hidromassagem outdoor, fazendo com que o relaxamento total comece no próprio quarto.

Além de duas piscinas próximas à praia e bangalôs exclusivos na areia, o hotel oferece atividades para os mais aventureiros na costa de Rovinj, como voos panorâmicos, esqui aquático, passeios de bike, parasailing e barcos disponíveis para velejar. Quem busca se desligar do mundo por algumas horas, deve marcar uma hora no SPA do Lone, todo inspirado no conceito mediterrâneo com massagens e tratamentos que usam azeite e lavanda como ingredientes.

Destaque para a gastronomia do Lone com diversas ótimas opções gastronômicas. No L, localizado na área da piscina, a comida típica da região é a grande estrela, enquanto o On incorpora a atmosfera de hotel design, inclusive para a comida. O eclético E tem como especialidades doces e pães no café da tarde e serve sushis feitos com os ingredientes mais frescos possíveis. Para badalar, comece com um drink no Lobby Bar e depois estique a noite no Night Club Lone, um jazz club moderninho onde os signature drinks são a melhor pedida.

http://www.lonehotel.com/