Moët & Chandon Ayrton Senna

Para celebrar o legado do piloto Ayrton Senna, a Moët & Chandon lança uma edição exclusivíssima de sua Moët Imperial Jeroboam em homenagem às suas 41 vitórias.

Ayrton Senna foi e continua sendo um dos maiores ídolos brasileiros no esporte. Pensando em homenagear o piloto tricampeão de Fórmula 1, a Moët & Chandon criou uma edição limitadíssima com garrafas de champagne Jeroboam que marcaram as 41 vitórias de Senna.

Parte das celebrações pelos 20 de legado de Senna, a edição especial reproduz o rótulo da época da vitória com as famosas faixas que adornavam as garrafas e uma medalha de prata indicando um dos 41 Grand Prix do piloto. Todas suas vitórias foram celebradas com Moët & Chandon Jeroboam e o tricampeão assinava e escrevia no rótulo o lugar e o ano da vitória, fazendo com que a Maison se tornasse parte de cada uma de suas conquistas.

Além do rótulo especial, a edição em homenagem a Senna vem em uma caixa de madeira com certificado de autenticidade e a decoração de uma placa relacionando todas as 41 vitórias. Foram produzidas apenas 41 garrafas e cada uma ficará exposta em um lugar diferente do país sobre um pódium. O preço é de 10 mil reais e parte da renda será revertida para programas educacionais do Instituto Ayrton Senna.

A lista de onde as garrafas podem ser vistas e compradas está no facebook da Moët & Chandon, www.facebook.com.br/moetbrasil