
Clicadas em Londres pelo fotógrafo Mario Testino, sob a direção criativa de Christopher Bailey, as modelos britânicas Kate Moss e Cara Delevingne, são as novas caras da campanha My Burberry Eau de Toilette. Vestindo seus trench coats Heritage, Kate e Cara, lindas e com uma energia radiante, capturaram sem esforço o espírito da My Burberry.
Criado pelo Chief Creative e Chief Executive Officer, Christopher Bailey, trabalhando em colaboração com perfumista Francis Kurkdjian, o My Burberry Eau de Toilette para as mulheres é uma nova interpretação do icônico Eau de Parfum.
“A idéia era criar um perfume contemporâneo que preservasse a qualidade elegante do My Burberry. Aromaticamente, no topo, o frescor do cítrico da bergamota foi substituído pela flor de limão para dar um brilho ao Eau de Toilette. No coração, o gerânio foi transformado em um buquê fresco de peônias macias; e a harmonia do marmelo foi substituída pela flor de pêssego – uma nova maneira de traduzir a ideia de um aroma elegante e frutado. Considerando que o Eau de Parfum contém patchouli em sua base, buscou-se uma harmonia mais suave para o novo produto, com nuances amadeiradas de almíscar e musgo branco, que trouxeram sensualidade e radiância para o Eau de Toilette. O damasco rosa permaneceu, mantendo-se a proposta de elegância e confiança original do My Burberry Eau de Parfum “, afirma Kurkdjian.
My Burberry Eau de Toilette estará disponível no Burberry.com, no The Burberry Beauty Box e lojas Burberry e perfumarias selecionadas a partir de Julho de 2015.