Nova marca L’Atelier Imports

Visando expandir ainda mais os seus negócios, o famoso empresário do mundo do tabaco Pete Johnson anuncia o lançamento de mais uma marca de charutos. A L’Atelier Imports terá sede em Miami, e os exclusivos charutos serão confeccionados na fábrica My Father Cigars. A previsão é que ela comece a funcionar em agosto.

Os charutos L’Atelier terão um sabor diferenciado em relação à Havana Cellars e Tatuaje. Preenchidos com folhas da Nicarágua, estes novos produtos são enrolados com tabaco equatoriano, o que garante sabor especial e único, além de uma fumaça encorpada e inebriante para os aficionados. Johnson integrou a lista dos 25 melhores charutos do portal Cigar Aficionado por oito anos consecutivos com os charutos da Tatuaje. Ele espera alcançar o mesmo sucesso com a L’Atelier.

Os novos charutos estarão disponíveis no mercado em três tamanhos: 4 3/4 x 52, 5 5/8 x 54 e 6 1/2 x 56. Serão comercializados em caixas com 15 unidades, e em limitadas amostras com nove unidades, sendo três de cada tamanho. A previsão é que o lançamento oficial da L’Atelier Imports seja em agosto, durante o evento International Premium Cigar & Pipe Retailers, que acontece em Orlando, na Flórida.

www.latelierimports.com