Objeto de desejo: Edifício Bretagne, Higienópolis

Morar em um prédio que é expoente da arquitetura da cidade é desejo de muita gente. É o caso deste apartamento, que está em uma das obras mais importantes de Artacho Jurado.

Construído em 1959, o Bretagne foi o primeiro edifício da cidade a ter estrutura de lazer, como piscina, playground, sala de chá, bar, sala de música e outros. O jardim na cobertura – área comum do prédio – e a vista estonteante, fazem do Bretagne ainda mais especial. Artacho Jurado, além de projetar prédios incríveis, ainda era um mestre do marketing – para a inauguração do Bretagne convidou a Miss América e o ator Roy Rogers, protagonista do seriado de TV mais importante dos anos 50.

O apartamento disponível para locação responde a altura: foi reformado pelo arquiteto Marcelo Morettin, que o deixou com um jeito jovem e descolado. A integração dos ambientes deu fluidez ao apartamento, que já foi publicado em várias revistas de arquitetura.

 

www.axpe.com.br/imovel/raridade-apartamento-no-edificio-bretagne-o-maior-icone-da-arquitetura-de-artacho-jurado

 

Locação: R$ 6.900,00

Área útil: 106m²

Bairro: Higienópolis

Ref. Axpe: 2208

Características:

– Sala de estar

– Biblioteca / escritório

– Cozinha

– Área de serviço

Valor mensal do IPTU: 10 x R$ 70,00

Dormitório: 1

Vaga de garagem: 1

 

Para mais informações, ligue para a Axpe: 3709-4343

Obs.: Todas as informações aqui contidas, incluindo preço, metragem quadrada e valores de condomínio e IPTU, são aproximadas e não garantidas, devendo ser confirmadas pessoalmente pelos interessados.