Octo Finissimo Tourbillon Bulgari

Destaque na Baselworld 2014, mais importante feira de relojoaria do mundo, a Bulgari quebrou recordes ao apresenta Octo Finissimo Tourbillon, o relógio com movimento turbilhão mais fino já criado.

O modelo, que quebrou recordes por ter o movimento mais fino do mundo, tem calibre de apenas 1,95 mm de espessura e caixa de cinco mm. Para chegar a esse resultado, a relojoaria desenvolveu uma série de soluções técnicas inovadoras, como rolamentos de esferas ao invés de rubis, calibre composto por 249 componentes e duas pontes, uma para a roda dos minutos e outra para o trem de engrenagens.

O design não fica para trás, e o modelo é super sofisticado e clássico. O mostrador preto laqueado recebeu um tratamento para não ter brilho, facilitando no momento de enxergar as horas, além de ser belíssimo, e o Octo Finissimo ainda tem pulseira de couro de crocodilo e fecho em platino, mesmo material da caixa. É possível enxergar todo o movimento do relógio na parte de trás, que é coberta com um vidro de safira, deixando à mostra as engrenagens.

Preço e data de lançamento nas lojas ainda não foram divulgados pela Bulgari.

 

http://www.bulgari.com/