Para ficar linda antes do “sim”

Toda noiva quer ficar linda no dia do seu casamento. O problema é que em meio a escolha do vestido, degustação de buffet, reuniões com os decoradores e tudo o que envolve os preparativos da festa, muitas se esquecem de cuidar da beleza e, o que é pior, acumulam meses de stress, danificando a pele e o bem estar.

Para quem não quer deixar tudo para a última hora, a dica do YES WEDDING é para começar com dois ou três meses de antecedência pelo menos para fazer tratamentos estético a longo prazo, sem deixar tudo para o dia da noiva, e obter melhores resultados.

A estudante Gisele Souza da Silva Teixeira, que se casou em março deste ano, se programou com antecedência e, assim que marcou a data do casório, o primeiro item na lista de mudanças foi seu cabelo. “Usava loiro e decidi deixá-lo natural. Deixei o cabelo crescer e não cortava nem as pontas”, diz. Ela também se motivou a mudar a silhueta. Ao longo dos doze meses que antecederam seu casamento, fez dieta associada à academia, para ajudar no condicionamento físico, e tratamento para emagrecer, acompanhado por um especialista. Hidratação no cabelo e controle da oleosidade da pele também fizeram parte de seus cuidados.

Para complementar a rotina de beleza, Gisele procurou o Nandi Spa & Hair, no Itaim Bibi em São Paulo, para fazer limpeza de pele, massagem relaxante e banho de vinhoterapia. “Queria me apresentar linda e relaxada, por dentro e por fora, na hora do ‘I do’!”, ela conta. “O banho de vinhoterapia dá uma certa sensação de elasticidade e maciez, o efeito é imediato”!

Nos spas as clientes podem passar por uma avaliação corporal e facial com uma terapeuta para escolher o melhor tipo de tratamento. “Os mais procurados são os tratamentos faciais, limpeza de pele e hidratação”, conta Talita Soares, fisioterapeuta dermato funcional do Nandi Spa & Hair, que oferece planos que combinam diferentes terapias a partir de cinco sessões.

Uma ótima opção para clarear as manchas e remover impurezas da pele, que são algumas das principais queixas das brides to be, é o peeling de diamante, que de quebra ainda ajuda na renovação celular e previne o envelhecimento precoce. Mas é bom se programar com antecedência! O ideal é fazer uma limpeza profunda na pele, para remover cravos e espinhas uma semana antes de começar o tratamento, que dura entre quatro a oito sessões com um intervalo de quinze dias entre elas.

Já os tratamentos corporais para reduzir medidas e celulite exigem ainda mais tempo de preparo, pois os resultados ficam visíveis só após algumas semanas. A drenagem linfática modeladora e a de alta pressão, por exemplo, são bastante comuns e indicadas para desinchar e desintoxicar o organismo, além de modelar o corpo (na de alta pressão). Podem ser feitas uma ou duas vezes por semana, dependendo da necessidade da noiva.

A grande novidade do Nandi Spa & Hair é o Heccus, um aparelho que promete reduzir a gordura localizada e tratar a flacidez a partir da combinação de ultrassom de 3 MHz com a corrente Aussie (australiana), ativando os sistemas linfático, sensorial e motor. Este deve ser realizado duas vezes por semana, com um mínimo de oito sessões. É uma verdadeira maratona de beleza, mas tudo vale a pena para ficar maravilhosa no grande dia! alt

 

Serviço:

Nandi Spa & Hair

Tratamentos: pacote de cinco sessões a partir de R$ 750.

Rua Clodomiro Amazonas, 556 – Itaim Bibi

São Paulo/SP – 55 11 2619 3556

http://www.settnandi.com.br/