La Civette, Paris

Localizada na badalada Rue Saint-Honoré, atrás do Museu Louvre, em Paris, a tabacaria La Civette é parada obrigatória para os apreciadores de charutos

La Civette foi fundada em 1716 e é considerada a mais antiga da cidade. Freqüentadores como Philippe d’Orléans, Casanova, Voltaire e Churchill fizeram do lugar um dos mais prestigiados do mundo, com produtos exclusivos cuidadosamente selecionados pela dona, Dorothée Weisz-Spriet e um ambiente repleto de tradição.

A tradicional tabacaria parisiense oferece mais de 300 tipos diferentes de charutos, sendo a grande maioria cubanos (Habanos). Produtos da refinada marca Davidoff e países como Honduras e República Dominicana também merecem destaque, assim como edições limitadas e vintage, e umidores luxuosos, considerados itens de colecionadores. Os raros charutos podem ser harmonizados com o Armagnac Bouscau Vintage, também disponível na tabacaria, deixando a experiência no lugar ainda mais inesquecível.

Um passeio pelos corredores do gigante umidor, onde os charutos são conservados, é capaz de provocar suspiros nos aficionados; são dezenas de prateleiras que exibem raridades. O atendimento personalizado é um diferencial, fazendo com que os muito bem treinados funcionários possam apresentar em detalhes toda a história e exclusividade dos produtos. Uma verdadeira viagem pelo mundo dos charutos!

 

La Civette

Rue Saint-Honoré, 157 – Paris – França

www.la-civette.com