Pipa Privilége

Privilegios-em-Pipa-capa

Pipa é um dos principais destinos do Rio Grande do Norte! Logo ao lado de Tibau do Sul, a pequena vila de pescadores é referência de agito e também de paz no litoral potiguar. Mesmo com a procura de viajantes e a badalação de seus restaurantes, casas noturnas e bares descolados, Pipa ainda mantém muito do seu tranquilo clima hippie que, após o seu boom turístico, passou a ser acompanhado do chic. As praias também se equilibram entre o sossego e o burburinho, com opções vazias e outras cobiçadíssimas, mas todas muito lindas, com imponentes falésias avermelhadas colorindo os cenários.

Privilegios-em-Pipa-img-1-banner

Os casais em busca de uma experiência inspiradora e romântica no destino potiguar, encontram 7 mil m2 de muitos privilégios, no topo de uma falésia da pouco movimentada Praia de Cacimbinhas. Apesar da localização, com acesso direto ao mar, o Pipa Privilege Hotel Boutique foge ao estilo rústico praiano, mas compensa com sua lindíssima arquitetura contemporânea e a decoração minimalista, com objetos e móveis cleans e sofisticados.

Privilegios-em-Pipa-img-2A piscina de borda infinita, integrada ao lounge bar e ao solário deck, é o ambiente no qual os hóspedes podem aproveitar momentos de ócio contemplativo, apenas acompanhando o degrade de cores do mar potiguar, enquanto beberica drinks e ouve o som das ondas. O hotel boutique conta também com um espaço gourmet charmoso, iluminado por velas e com uma churrasqueira, onde o chef prepara grelhados com toques especiais.

Privilegios-em-Pipa-img-3

O paladar é um dos sentidos que mais será estimulado durante a experiência no Pipa Privilege! Os pratos, que misturam a típica culinária brasileira com frutos do mar, especiarias e frutas tropicais, foram criados pelo experiente chef Antonio Bispo, cujo currículo inclui restaurantes estrelados, como o Figueira Rubaiyat e também cozinhas de renomados hotéis, como o Fasano de São Paulo e o Kiaroa Resort, na Península de Maraú.

Privilegios-em-Pipa-img-4

Experiência de regalias

O prazer tem início logo após o check-in, quando o staff já começa a mimar os hóspedes com um welcome drink. Mais tarde, o momento do jantar pode ser muito mais que uma simples refeição. Para os casais desfrutarem de um jantar romântico, o hotel boutique pode preparar um lindo e intimista ambiente ao ar livre, para que a iluminação das velas, ganhe o brilho da lua. Ao som do mar ao fundo, o casal é servido por um garçom exclusivo, que apresenta um cardápio especial, acompanhado de champanhe e coquetéis.

Privilegios-em-Pipa-img-5

Depois da paixão transbordar com esse jantar memorável, o loft espera o casal para mais boas surpresas. No espaçoso Loft Premium Plus – um dos mais exclusivos dentre as poucas (apenas 15) acomodações do Pipa Privilege – uma decoração charmosa recebe os hóspedes em 110 m2, divididos em 2 quartos, uma sala, deck de madeira com living, rede, pufe e uma bela e panorâmica vista para o mar e jardim. O loft conta ainda com uma cozinha americana completa, caso o casal queira encarnar um chef e preparar um jantarzinho especial.

Privilegios-em-Pipa-img-6

Além de esbanjar sofisticação e romantismo, a estada no Pipa Privilege também pode ser muito relaxante. Afinal, um casal não viaja só em busca de vivências especiais, mas também de descanso das rotinas diárias e de momentos, nos quais possam esquecer o mundo externo e pensar apenas em si e no próprio bem-estar. Para oferecer essa fuga revigorante, o hotel boutique tem um Spa que, além de uma área zen, onde são oferecidos diversos tipos de massagens relaxantes e estéticas, conta com um belíssimo jardim com redes, espreguiçadeiras e camas balinesas para se entregar ao ócio com charme.

Privilegios-em-Pipa-img-7

Além de procurar sempre superar as expectativas durante a estada, o Pipa Privilege faz questão de tornar a experiência no destino tão inesquecível quanto os momentos vivenciados no hotel. Para isso, oferecem um exclusivo serviço de concierge, que auxilia os hóspedes com locação de automóveis, organização de passeios turísticos e atividades para melhor aproveitar Pipa.