Ramon Allones Extra, edição de colecionador

As edições especiais são sempre muito aguardadas pelos aficionados por lançarem produtos que não são comumente encontrados nas prateleiras das tabacarias por muito tempo. Fundada em 1845, a marca Ramon Allones lança a sua primeira edição limitada, a Ramon Allones Extra, cobiçada por aqueles que apreciam charutos de sabores fortes.

A edição limitada Ramon Allones Extra é fabricada com as melhores “hojas”, folhas de tabaco cultivadas no vilarejo cubano de Vuelta Abajo. Enroladas a mão por especialistas nesse ofício, que exige dedicação e capricho, as folhas utilizadas nesse charuto especial têm dois anos de envelhecimento, garantindo ao aficionado um charuto de sabor forte e intenso, características dessa marca.

Edição de colecionador

Um dos detalhes de destaque da versão especial é a presença da histórica anilha (anel que envolve e identifica o charuto) com o mesmo desenho impresso nos primeiros produtos fabricados pela Ramon Allones. Item digno de colecionador! A marca foi a primeira a comercializar seus cubanos em caixas decoradas, hoje, muito utilizadas no mercado.

Desde 1845

A Ramon Allones faz parte do grupo Habanos S.A., uma das mais antigas produtoras de charutos de qualidade. Fundada em 1845, pelos irmãos Ramon e Antonio Allones, a empresa exporta grande parte de seus charutos para a Grã-Bretanha. É uma das mais apreciadas pelos aficionados devido ao seu excelentíssimo aroma e encorpado sabor.

 

www.habanos.com/article.aspx?aid=64