Rosewood Mayakobá, México

Com suítes suspensas sobre uma lagoa, o resort na Riviera Maya transporta os hóspedes para um estado de relaxamento com uma vista sensacional, praias praticamente privadas e um SPA cinco estrelas.

Ao todo são 128 suítes dispostas sobre uma lagoa, em algumas delas, inclusive, é necessário pegar um pequeno barco para chegar. Cada uma tem décor individual e são amplas, porém tem um surpreendente ar privativo que vem de espaços como piscina, jardim e terraço privados. Materiais locais ajudam o ambiente a ser mais rústico, mas sem perder o charme e a sofisticação, e ainda contam com camas desenvolvidas especialmente para o hotel, banheiros e espaçosos e chuveiros ao ar livre, para que os hóspedes tenham contato com a paisagem incrível a todo o momento.

No SPA Senses, localizado bem no centro do hotel, tem 12 suítes de tratamento em meio às plantas tropicais, o que faz a experiência ser muito mais especial. Logo na chegada, alguém da equipe pergunta como o hóspede espera se sentir depois das massagens, e a partir da resposta, escolhe o tratamento ideal e quase personalizado para que a expectativa seja alcançada com louvor.

O hotel é organizado como uma pequena cidade com lojas, diversos restaurantes e bares e um badalado beach club. Dica: para um jantar leve de ceviche, acompanhado de deliciosos drinks preparados com tequila, vá até o Agave Azul Raw Bar & Tequila Library. Para gastronomia mexicana autêntica, o Mexican Grill, de frente para o mar, e aprecie os pratos enquanto ouve as ondas quebrarem não muito longe. Inesquecível!

 

http://www.rosewoodhotels.com/en/mayakoba-riviera-maya