Shangri-La London

A luxuosa rede de hotéis Shangri-La se prepara para inaugurar um hotel em Londres que promete se tornar must go para os jet setters. Localizado entre os 34º e 52º andares do incrível prédio The Shard, projetado por Renzo Piano, o Shangri-La Londres oferece uma vista ininterruptas dos principais pontos da cidade, como rio Thames, a London Eye, a catedral de St. Paul e do centro londrino.

São 202 quartos e suítes que seguem o conceito de home away from home. Com janelas do teto ao chão, a paisagem da cidade se funde ao décor dos quartos, que inclui uma fusão de seda e mármore e móveis de madeira clara, dando um toque contemporâneo. A tecnologia também está presente com controle de temperatura automática, e o conforto fica por conta das signature beds da rede. Para o máximo de sofisticação, a dica é se hospedar na Shangri-La Suite, que tem 232 metros quadrados incluindo escritório separado, closet, sala de estar e sala de jantar. Mimos para os hóspedes inclui amenities de banho Acqua Di Parma, sistema de som Bose, lençóis de algodão 1000 fios da Frette e serviço privativo de mordomo, um luxo!

Destaque para a gastronomia do hotel, com o restaurante Tîng, localizado no 35º andar a 128 metros do nível do chão. Além de vistas sensacionais de 360 graus de Londres, o espaço também tem um décor vibrante e um menu que apresenta a moderna culinária europeia com um toque do sabor asiático, sempre usando os melhores ingredientes produzidos na região. Tîng ainda inclui um lounge onde serão servidas especialidades clássicas do Shangri-La asiáticos, além de um chá da tarde com uma seleção exclusiva de 30 chás.

No térreo fica a Láng, uma pâtisserie especializada em doces típicos dos hotéis da rede Shangri-La, como chocolate, macaroons e bolos. A doceria também serve lanches e saladas rápidas e leves. Para badalar a dica é o Gong, um champagne bar com uma linda piscina infinita e uma vista belíssima do skyline da capital inglesa. Não deixe de provar o signature drink, The Big Smoke, preparado com gim, Grand Marnier, Mancino Rosso Amaranto e laranja. A carta de champagne inclui rótulos raros como o Grandes Marques.

 

O hotel abre oficialmente no dia 4 de maio.

http://www.shangri-la.com/london/