Stuart Weitzman Spring 2014

Retornando pela Terceira temporada consecutiva como o rosto, o corpo e os pés da marca do designer norte-americano Stuart Weitzman, a über modelo britânica Kate Moss está sexy e clássica na campanha de primavera-verão 2014.

Retornando pela Terceira temporada consecutiva como o rosto, o corpo e os pés da marca do designer norte-americano Stuart Weitzman, a über modelo britânica Kate Moss está sexy e clássica na campanha de primavera-verão 2014. As fotos foram feitas em St. Tropez pelo badalado fotógrafo Mario Testino, com Kate exalando sensualidade em imagens em preto e branco. Para as fotos, foram escolhidos modelos mais tradicionais e que estão voltando com tudo nessa temporada, de sandálias de tiras finas e saltos altíssimos que valorizam os pés da mulher, deixando-a mais feminina e linda.

Sobre a marca

Weitzman foi introduzido no mundo dos sapatos cedo, na fábrica de sapatos de seu pai, Seymour, inaugurada nos anos 50. Na década seguinte, quando Stuart tinha cerca de 20 anos, começou a desenhar modelos para a marca e assumiu completamente o negócio da família com seu irmão mais velho depois da morte do patriarca, em 1965.

Em 1972, os irmãos venderam o negócio para uma fábrica espanhola, mas o designer continuou à frente da criação de novidades para a marca até a década de 90, quando ele comprou de volta a Seymour Shoes. A partir dos anos 2000, Stuart ganhou notoriedade no mundo da moda com grandes atrizes usando seus sapatos nos red carpets.

O grande diferencial do designer é o uso de materiais diferenciados como cortiça, vinil e até mesmo ouro em suas criações, além da grande atenção aos detalhes que transformam os modelos em peças desejo por todo o mundo.

 

www.stuartweitzman.com