The Balvenie DoubleWood

Para o prazer de quem curte um bom single malt, o whisky The Balvenie DoubleWood de 12 anos finalmente desembarca no Brasil, com seu incomparável sabor aveludado e aroma das Scottish Highlands.

O whisky The Balvenie DoubleWood sai da Escócia e finalmente desembarca no Brasil para o delírio dos amantes de um bom Scotch.

Considerado um dos melhores single malts do mundo, o whisky The Balvenie DoubleWood finalmente chega ao Brasil! Produzido pela marca William Grant & Sons, o Scotch de 12 anos é fabricado artesanalmente, fator que explica o sabor e aroma incomparáveis. Os experts o consideram uma verdadeira obra prima.

Balvenie

O malte da cevada fica por conta da destilaria Balvenie, situada na cidadezinha escocesa de Dufftown. Todo o processo, associado aos detalhes cuidadosos que envolvem as fases de produção – como a maturação em barril de bourbon e, posteriormente, em barrica de Jerez -, garantem a riqueza do sabor característico deste grande single malt.

DoubleWood

O minucioso trabalho para fabricar o DoubleWood culmina em um whisky que combina toques de frutas doces e mel, criando um delicioso malte suave e aveludado. A magnífica experiência de degustar este Scotch começa com o despertar do olfato a partir do aroma de frutas secas e notas de jerez, acrescido de mel e baunilha, e termina com um final longo e aquecido. Cheers!

 

www.thebalvenie.com