Volta Sound Block

A febre dos acessórios para iPhone parece ter vindo para ficar. De capinhas multicoloridas, passando por plugs, lentes, fones e cabos enfeitados, até os amplificadores de som com acesso ao wi-fi e bluetooth que permitem conexão com o carro e caixas de som e DVDs, é impossível ficar fora da febre e não querer muitos gadgets para os aparelhos da Apple. Indo na contramão da tendência super tecnológica está a empresa Volta Sound Block, que desenvolveu um amplificador de design super original e sem nenhum mecanismo sofisticado.

O Volta Sound Block é produzido pela empresa homônima localizada no Oregon, Estados Unidos. O mecanismo é simples: um bloco sólido de Almieiro (madeira também conhecida como Alder, usada na confecção de instrumentos musicais) com um chifre de bisão preso através de imãs, por onde o som se expande, sem nenhum tipo de cabo ou carregador.

Compatível com os modelos de iPhone 4, 4S e 5, o Volta Sound é feito à mão com o máximo de cuidado e qualidade, fazendo com que cada peça seja única. Desde o corte da árvore até o polimento do chifre, tudo é controlado pela empresa que combina simplicidade atemporal a estilo moderno.

“O ‘Sound Block’ (blodo de madeira) é ligado ao chifre usando imãs de neodymium, facilitando o transporte e o ajuste. Para completar, o espaço onde fica o iPhone é coberto com lã, impedindo que o aparelho seja riscado”, declara o porta-voz da empresa. Design diferente, máximo de amplificação de som e simplicidade no mecanismo são o grande destaque da peça, que pode facilmente se tornar parte da decoração.

 

Para comprar o seu Volta Sound Block, acesse: http://voltasound.com/shop/volta-sound-block-dark-native